Google ads
Gestão estratégica, resultados consistentes e otimização contínua para cada euro investido.
os resultados são surpreendentes
+ visitas
+ leads
+ vendas
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Anúncios Google: como funcionam
Para anunciar na Google deve ter um website.
Se ainda não tem, veja aqui os nossos serviços:
Desenvolvimento de websites
Vendas
Aumentar as vendas online, na aplicação, por telefone ou na loja
Leads
Gerar leads e outras conversões ao incentivar os clientes a tomar medidas
Tráfego do website
Incentivar as pessoas certas a visitarem o seu Website
Promoção da app
Obtenha mais instalações, interações e pré-registos para a sua app
Brand Awareness
Alcance um público-alvo alargado e desperte interesse nos seus produtos ou marca
Visitas a negócios físicos
Direcionar visitas para as lojas locais, incluindo restaurantes e concessionários
O valor dos serviços da Think This, para criar uma campanha mensal, na Google, é de 250€.
O montante pago ao Google é acordado consigo. Este montante respeita sempre o teto máximo definido, de modo às suas vendas gerarem lucro, mesmo pagando pelos anúncios.
Google ads
Preparação do ambiente
Set-up da conta de anúncios
Ligação à conta de administrador (MCC)
Conexão do Google Ads ao website
Criação e validação das conversões
Estratégia
Definição de objetivos
Definição do público-alvo
Análise da persona
Análise de concorrentes
Análise de mercado
Gatilhos mentais
Plano de ação temporal
Conteúdo
Adaptação de imagem/vídeo e outros recursos
Copy dos anúncios
Set-up dos anúncios
Acompanhamento constante
Análise de performance
Modificações necessárias
Relatório mensal
Métricas relevantes
Observações
Sugestões
Como funcionam os anúncios Google
Fase necessidade – solução
Alguém tem uma necessidade, ou pretende um upgrade, e está à procura de uma solução. Atualmente, o comportamento mais comum do consumidor é pesquisar no Google.
Impacto do anúncio
A pessoa depara-se com um anúncio relacionado com o produto/serviço que vai satisfazer a sua necessidade.
Este anúncio tem um conteúdo totalmente direcionado aquela pessoa, “fala a sua língua” e assegura-o de que aquela solução é a ideal para si.
Se o anúncio convencer, a pessoa irá clicar no mesmo e aceder ao website.
Lembre-se, nesta fase, o seu anúncio concorre com outros, é necessário que seja o melhor!
Visita ao website e conversão
Agora que a pessoa clicou no seu anúncio e caiu no seu website, é importante que a página esteja em plena consonância com o anúncio, de modo a manter o interesse do visitante.
Se tudo estiver otimizado, o resultado expectável será a conversão, ou seja, o cliente procede a uma compra, ou envia-lhe uma mensagem, ou pede um orçamento.
Trabalho de comercial
Caso a sua venda seja consultiva ou seja, não possua uma loja online onde o cliente efetua e compra logo o produto/serviço, terá a última fase para obter este cliente.
Nesta fase cabe a si, ou a sua equipa comercial, ter um discurso alinhado e esclarecer todas as objeções que o cliente possa ter.
A nossa metodologia
Definição dos objetivos
Juntos, vamos decidir quais são os objetivos a atingir com os anúncios Google Ads.
Definição do orçamento
Juntos, vamos definir um teto máximo mensal. O orçamento respeitará sempre este valor e nunca será ultrapassado.
Também nesta fase, tendo em conta várias variáveis do seu negócio, vamos perceber qual o preço máximo, para continuar a ter lucro, que poderá pagar por venda/lead. Esta informação permitirá no futuro perceber se os anúncios estão a cumprir o objetivo.
Estudo da persona
Através de um inquérito e de um estudo de mercado, vamos conhecer a sua persona.
Vamos conhecer a fundo os seus desejos, as suas dores e as principais objeções.
Estudo dos termos de pesquisa
Vamos estudar, através de ferramentas avançadas, que termos o seu potencial cliente utiliza para pesquisar pelas soluções.
De igual modo, vamos pesquisar palavras que devem ser negativadas. Por exemplo, quando alguém pesquisa por “websites grátis” não quer realmente comprar um website mas simter um grátis. Nesse caso, não faz sentido gastar o seu orçamento com uma pessoa que já sabe que não tem interesse no que está a vender.
Análise de concorrentes
Vamos descobrir e analisar os seus principais concorrentes. Os anúncios que estão a fazer, os gatilhos mentais que estão a usar.
O objetivo é que o seu anúncio exceda a qualidade dos seus concorrentes.
Criação do(s) anúncio(s)
Agora, é hora de criar o melhor anúncio de sempre. Usando os melhores gatilhos mentais, o melhor texto, imagens e vídeo.
O objetivo é que o seu anuncio seja o melhor.
Para cada anúncio são criadas dezenas de versões. Apenas as que obterem melhores resultados serão as que continuaram a ser exibidas. Isto permite ter melhores resutlados a um custo inferior.
Acompanhamento
Nesta fase, temos em atenção a performance do anúncio e implementamos alterações que a melhorem.
Relatório
Mensalmente, receberá o relatório sobre os resultados dos anúncios. Um relatório claro que lhe diz o montante investido e o retorno que teve.
Também orientações e sugestões globais são feitas

Beltrão Coelho Lda
A Think This foi responsável pela elaboração do nosso website e a experiência de colaboração foi excecional. O acompanhamento da equipa foi admirável, mostrando sempre grande profissionalismo e dedicação. Para além do excelente trabalho realizado no website, estamos também a obter resultados muito positivos com as campanhas de Google Ads que estão a ser geridas pela Think This.
Recomendamos a Think This pelo empenho e pelos resultados obtidos!
Onde os seus anúncios podem ser exibidos:
Pesquisa
YouTube
Rede de Display
Gmail
Google Shopping
Discover
COMECE A ATRAIR CLIENTES HOJE MESMO
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